sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O nome da nossa estrelinha vai ser....

Inês!



Finalmente decidimos o nome da nossa bebé. Tanto eu como o Sérgio gostamos imenso deste nome, mas estavámos hesitantes, pois temos uns amigos que a filha é Inês. Além disso, também tenho uma prima com este nome. Por isso, ponderámos outras hipóteses como Carolina, Mafalda, Catarina... Mas não nos soavam tão bem. E como Inês não nos saiu da cabeça, optámos por nos abstrair e escolher o nome que realmente gostamos.

5 comentários:

klaudinha disse...

E fizeram muito bem!!!
Também acho que devemos sempre optar pelo que mais gostamos e deixar um pouco de parte esses pormenores!! Fizeram bem!!! Nós gostamos muito de Inês!!!!

beijocas

liliana disse...

Muito bonito!
Se nós tivéssemos sido presenteados com uma menina seria Maria Inês.

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá mamã, Inês é um nome lindo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Silvia disse...

O que importa é que é o nome que ambos gosta. Adoro-o.

BjokaS.

FicaBem & Companhia disse...

Está difícil de "falar" contigo. Agora já tenho a confirmação (bendito MSN). Tenho a dizer-te

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!!

Também tenho uma Inês. Parabéns pela escolha. O 1º critério, cá em casa, na escolha do nome das "piquenas" foi que tivessem só 4 letras. Devo já avisar-te que se te sair uma Inês a minha, ai ai... vais ter que ter muita paciência.

Beijinho

Luísa Novo