sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Consulta

Hoje foi dia de consulta! Cheguei à horinha certa à Maternidade Júlio Dinis. Estava mais trânsito que o habitual, talvez por causa da chuva. Entreguei o papel de marcação da consulta e fui logo chamada pela enfermeira. Analisou a albumina e a glicose e verificou que tinha vestígios de albumina. Aconselhou-me a cortar um pouco no sal e a beber muita água. Ainda ouvi o coração do meu bebé e mediu-me a barriga. Não me disse a medida, só comentou que estava muito arrumadinha. :) Estou a pesar 65 Kg, aumentei 7 kg desde o início da gravidez. Acho que não está nada mau!
Depois de esperar um pouco, fui chamada pela médica. Esteve a fazer os registos necessários no boletim de grávida. Queixei-me que, por vezes, sinto a barriga dura, daí que me receitou magnésio. Ainda perguntei se tinha que usar cinta de grávida, mas a médica disse que só se sentisse necessidade.
No fim, fui marcar a eco das 32 semanas...

7 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

O teu peso nao esta mesmo nada mau, vais recuperar rapidinho :D O importante msmo e que corra sempre tdo bem... Beijinhos e cuida bem da barriguinha

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias!O teu peso está excelente; eu somei 15kgs mas após 2 meses conseguir recuperar, tudo graças aos cuidados com a Joana!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

liliana disse...

Que óptimas notícias!
Eu também já engordei sete quilos. Até estou para ver o que me vai dizer o médico na 4a...

Beijinhos e boa semana

klaudinha disse...

Que bom que estava tudo bem!!!
Eu já vou nos 15kg...:(:( e ainda me falta uns dias...
enfim... há que ter confinaça que tudo volta ao normal!!! LOL LOL

beijocas

klaudinha disse...

Está tudo bem? Não temos noticias há tanto tempo...

Beijocas

liliana disse...

Está tudo bem? Há imenso tempo que não recebemos notícias tuas!...

Beijinho

Irina disse...

eu tive de andar a tomar magnesio em saquetas porque eram mais eficientes que os comprimidos, porque sentia imensas caimbras não sentes? ou será que só eu sentia caimbras durante a gravidez )

bjinhos