quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Esterilizador

Hoje de manhã o carteiro tocou à campainha para entregar o esterilizador da Philips/Avent para o microndas. Assinei a revista Pais e Filhos e recebi este presentinho. Já traz dois biberões, uma pinça e uma chupeta. Mais um utensílio que penso que vai ser muito útil, assim não corro o risco de estragar os biberões na panela. As nossas maezinhas tinham cá uma paciência.
No final da tarde fui visitar a minha prima I. e trouxe uma caixa cheia de coisas lindas para a minha estrelinha.

3 comentários:

klaudinha disse...

Olá Mamã!!! Cheguei Aqui pelo baby boom!!!
Sabes que também recebi essa prendinha pela assinatura da revista!! E já dou-te uma dica... com a assinatura da Bebés d'hoje recebi o pack completo de biberons da avent, que custa mais ou menos 40 euros!!! Muito bom mesmo!!!
beijocas

Vanessa Kirnicki disse...

So prendinhas. iSSO parece muito util, mas sabes ja nao precisas de usar o metodo de antigamente para esterilizar. Eu tenho um irmao de 7 anos e lembro me da minha mae ter uma caixa propria para o biberons e quando estavam sujos a minha mae passava por agua metia dentro dessa caixa com agua e punha um produto de limpeza proprio la dentro, poupava mto trabalho...
Beijinhooos

Irina disse...

eu não acertei no esterilizador, o meu era uma porcaria, e cheirava tão esquisito sempre que esterilizava.
acerca deste que tens ouvi dizer muitas coisas boas.
tanta coisa linda para o bebe
parabens e muitos bjinhos
vou voltar aqui para "meter o nariz" no teu blog lindo
bjinhos
irina