terça-feira, 21 de abril de 2009

Primeiros tempos...

Os primeiros dias não foram nada fáceis, principalmente porque há medida que o tempo passava sentia-me pior, os pontos não foram absorvidos pelo organismo. A minha pele não cicatriza bem. Basicamente não conseguia sair da cama. Ao fim de uma semana voltei às urgências e tiraram-me imensos pontos, a partir desse momento comecei a recuperar. É mesmo frustrante querer tratar da minha bebé e não conseguir. O S. fazia tudo em casa e ainda tratava da Inês e de mim.
A Inês nos primeiros tempos só comia e dormia, era mesmo sossegada. Dormia mesmo com barulho e de noite tinha que ser eu acordá-la para mamar. Por volta de um mês teve uma fase que não dormia de noite, nós já andávamos desesperados, mas felizmente passou...

3 comentários:

liliana disse...

Nós também desesperámos muitas vezes, principalmente eu, que preciso de umas horas (boas) de sono para me sentir com capacidade física e psicológica para tomar conta de uma criança a 100%. Ainda bem que o Francisco já dorme a noite toda. No entanto, o próximo passo é estabelecer uma rotina no que respeita à hora de dormir, já que é hábito adormecer por volta das 23/23h30.

Beijinhos

Carla disse...

Tivestes sorte a minha filhota levou-nos ao desepero durante os primeiros 4 meses, agora não já dorme a noite toda. Nós establecemos regras de dormir e o infantario tb ajudou a partir dai é uma maravilha para dormir.
bjs doces

Anónimo disse...

Olá querida mamã, já tinha saudades vossas...!Por vezes passamos por determinados contratempos, é verdade...mas tudo passa!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana