quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A cama

A Inês já tem uma caminha de grades, espero que durma lá muitas noites sem acordar os papás. :) É branquinha para ficar bem com o resto da decoração do quarto. Foi comprada na Pré-Natal e tem uma gaveta por baixo que vai dar para guardar os lençóis e algumas mantinhas. Ao contrário do que seria de esperar ficou mais barata do que tivesse sito comprada na Zippy. A caminha da Zippy era preciso pagar a gaveta à parte. Fica aqui uma dica para as futuras mamãs que visitam o blog.
Ainda falta decidir se queremos um colchão de latex, viscoelástico ou de molas ortopédico. Nas minhas investigações descobri este interessante site: http://consultorwellness.no.sapo.pt/






2 comentários:

Anónimo disse...

Huum, que caminha linda, que soninhos bons a Inês vai dormir!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Vanessa Kirnicki disse...

E verdade o colchao e muito importante, o nosso colchao foi quase o preco da cama pois acho que e a parte mais importante, escolhi o mais caro que eles tinham. Nao quero o meu Jason logo a quixar se das costas lol...
A caminha e linda, eu gosto muito de ver o quarto dos bebes de branco, principalmente o das meninas. Eu escolhi madeira clara, da um ambiente mais acolhedor...
Fico entao a espera de mais fotos do quartinho...