sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dia de Consulta

Hoje foi dia de consulta na maternidade. A médica receitou-me o folifer (ácido fólico e ferro) e centrum materna. Perguntei-lhe que creme devia usar para prevenir as estrias, aconselhou-me apenas a manter a barriguinha hidratada. A I. fez-me uma ecografia e vi o bebé a mexer as mãos e os pés, mas ainda não soube o sexo. É muito envergonhado(a).

Autorizou-me a ir de férias. eh eh

De tarde aproveitei e fui comprar uns miminhos. Há coisas tão lindas!


As meninas também usam azul, certo?

3 comentários:

liliana disse...

Que lindas roupinhas!
Já vi que compraste muitas coisinhas. O meu bebé também nasce em Dezembro e nas lojas só tenho visto a colecção de primavera/verão. Será que eu ando cegueta e não vejo nada? Onde é que encontraste estas coisinhas tão fofas? São muito giras, a sério...

Também vou continuar a seguir-te. Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho.

Beijinhos

Silvia disse...

Vamos lá ver como te dás com o centrum, eu passado 15 dias deixei de tomar porque começei a aumentar bastante de peso. A umas amigas minhas aconteceu o mesmo.
As roupas são lindas, adoro vestir a minha filha de azul.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Ola!! K giro o teu ha de nascer a 13 e o meu a 16!
Olha eu ja tenho algumas coisitas, mt usada das sobrinhas e assim, nao me importo nada, eles crescem num instante e deixa tudo de servir!
Como é k te adiciono como amiga? Nunca entendo mt este genero de blog... desculpa a ignorancia!!!
Kero vir sempre espreitar as tuas novidades!! Eu so farei outra ecografia no fim do proximo mes, so aí é que saberei o sexo, mas estou ansiosa!!!!!

Jokas